Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Textos » PERFIL E OBRAS

Textos

PERFIL E OBRAS

Sou pernambucano, meu gênero é forró. Com 19 anos de carreira e 05 álbuns gravados, tenho grande orgulho da minha terra. Aqui eu nasci, cresci e fiz meu nome. Onde quer que eu vá, carrego em meu peito a nordestinidade, com todo orgulho do mundo, pois essa é minha bandeira. A música, a poesia e a arte sempre fizeram parte da minha vida, pois além de músico compositor e intérprete sou, também, publicitário.

Tenho mais de 400 músicas compostas e participei de importantes festivais como:
o Canta Nordeste da Rede Globo, MusiSesc Tribuna, Festival da Católica, entre outros. Também cantei na Fenearte, Festival de Inverno de Garanhuns, no Ação Global em Santa Cruz do Capibaribe, Marco Zero, Cais da Alfândega e na Sala de Reboco. Além de realizar apresentações em mais de 35 municípios do interior do Estado. Em 2008 fiz show no Pátio de São Pedro e no ano de 2009, me apresentei no Sítio da Trindade, e no ano de 2010, dia 24 de junho, cantei no Pátio de São Pedro, shows promovidos pela Prefeitura do Recife, dentro das festividades do São João do Recife.
CD’S gravados
Eu, já tenho 03 CD’s gravados, o primeiro contém dez faixas e conta com parcerias de Petrúcio Amorim, Carlos Pinto, Edvaldo Morais e Antonio José. Traz uma mistura de ritmos como xote, baião, forró e música romântica. Foi prensado pela Sonopress, com produção independente. O segundo CD, com 12 faixas, com muito xote e baião, traz algumas parcerias como as de Israel Vanderlei, Naninho Batera e Antonio José. Com a participação de Novinho da Paraíba na música “Paixão Danada” e do Quinteto Violado na música instrumental “A missa do Vaqueiro”. Foi prensado pela CD+, com produção independente. O terceiro CD, que tem como título O forró é fogo, com 15 faixas, completamente acústico, com muito forró, xote e baião, contém músicas com meus parceiros Israel Vanderlei, Carlos Pinto e Antonio José. Além de músicas de Ronaldo Aboiador e Fernando Filizola. Uma bela letra do cordelista Adelmo Vasconcelos, chamada Minha História, meu novo parceiro. Produzido com todo carinho, este é, até o momento, meu melhor CD. Foi prensado pela Matolão, com produção independente. O quarto CD, com 14 faixas, tem como título O falar do meu Sertão, letra de meu amigo Adelmo Vasconcelos. Bem eclético e cheio de belas canções, com parcerias de Accyole Neto, Fernando Filizola, entre outros. Gravado no Estúdio Âncora. Produção Independente. O quinto CD, é um cd promocional, gravado de um show, exatamente o que fazemos no palco. Foram 17 faixas interligadas, só músicas conhecidas do cancioneiro popular.

Documentos anexados

Visualizações: 2.932
Gostou?! Então vote!
  • 0 pessoas votaram Sim
  • 0 pessoas votaram Não
Esse conteúdo foi criado e postado por:
Autorizado por:

Instituto Intercidadania em 13.07.2010 às 15h27

Direitos Autorais:
Este Conteúdo faz parte dos canais:

Este conteúdo tem 1 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

  1. LIfdwkKZob comentou:
    em 27.10.2016 às 15:01

    easoWO ayimnlhydcgv, [url=http://rgfytpvpgokh.com/]rgfytpvpgokh[/url], [link=http://daefzyfktkal.com/]daefzyfktkal[/link], http://djmwjrijjqba.com/

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo