Pular a navegação e ir direto para o conteúdo

Tecnologia Achix
Busca
Busca Avançada
Entrar | Não é cadastrado?
Você está em: Início » Jornal iTEIA » LBV promove exposição fotográfica sobre “A beleza da Mulher na Melhor Idade”

Jornal iTEIA

03.07.2018 - 17h40

LBV promove exposição fotográfica sobre “A beleza da Mulher na Melhor Idade”

Assessoria de Comunicação LBV

ampliar Banco de imagem LBV

A Legião da Boa Vontade (LBV), convida a todos para a abertura da exposição fotográfica “A beleza da Mulher na Melhor Idade”, que acontece no próximo dia 11/07 (quarta-feira), as 9h, no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV. A exposição mostra, em 125 fotografias, a beleza de mulheres com mais de 60 anos, atendidas no programa Vida Plena, desenvolvido pela LBV.
O acervo foi produzido durante o mês de março em celebração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). O ensaio foi assinado pelos fotógrafos voluntários Mateus Sá, Robsonn Dias e Manoel Ribeiro, que buscaram retratar a beleza da mulher na terceira idade, e que elas também podem ser fotografadas, porque não há idade para a beleza.
A exposição tem o objetivo em valorizar a identidade e a autoestima da Mulher Idosa, como também refletir as questões emocionais, a autoconfiança, além de trabalhar com as experiências e expectativas dessa fase da vida, a Melhor Idade. Na LBV, todas as mulheres são valorizadas!
A abertura da exposição é gratuita, aberta ao público, no período de 11 de julho a 10 de agosto, de segunda a sexta-feira, no horário das 9h às 11h e das 13h30 ás 16h, no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV está localizado na Rua dos Coelhos, 219 - Bairro dos Coelhos - Região Central do Recife - próximo ao Cais José Mariano. Informações: (81) 3413 - 8601.

Serviço: Exposição fotográfica sobre “A beleza da Mulher na Melhor Idade”
Abertura: 11 de julho de 2018 - Horário: 9h - Entrada Gratuita
Local: Sede da LBV - Rua dos Coelhos, 219 - Bairro: Coelhos
Informações: (81) 3413.8601

Este conteúdo tem 0 Comentários

Neste espaço não serão permitidos comentários que contenham palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. A equipe do portal iTEIA reserva-se no direito de apagar as mensagens.

Deixe um comentário








Parceiros
Cooperação
Integração
Realização
Patrocínio

Ir para o topo